Tratamento para estrias por Ana Cris Meirelles


Estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele por causa da deformação das fibras de colágeno e elastina, tanto em mulheres quanto em homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.
O surgimento das estrias está ligado à perda de elasticidade da pele, então nada melhor do que cuidar da sua hidratação. Cremes que ajudam a  estimular a flexibilidade desse tecido ajudam a evitar estrias.
Existem vários tratamentos disponíveis para amenizar os resultados, eu indico a técnica do peeling de cristal que é realizada através de um sistema avançado, no qual jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.
A maior vantagem desse tratamento é que o paciente não sente dor, é rápido, além de não ter risco ou contra-indicação.
Quando associada à radiofrequência o tratamento de estrias torna-se ainda mais eficaz e com melhores resultados.
Quanto mais cedo iniciar os tratamentos melhores serão as chances de bons resultados, por isso não demore, é sempre possível melhorar o aspecto.

Drª Ana Cristina Meirelles de Moura e Castro
Fisioterapeuta Credito: 28965F
Contato: anacrismeirelles@yahoo.com.br

Cel: (11) 996309494

Comentários

Postagens mais visitadas