terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Decoração de Natal - Faça você mesmo!

Hoje vou continuar com mais dicas simples para decorar sua casa sem gastar muito. 



Taças de vinho são perfeitas para criar enfeites, porta velas e ate centro de mesa. A ideia é simples e nem por isso deixa de ser sofisticada.



Para criar um cenário dentro da taça comece colando o enfeite escolhido, em um circulo feito de  papelão com o mesmo diâmetro da taça. Você pode usar cola quente ou outra cola que preferir. Dentro da taça coloque neve artificial ou mesmo bolinhas de isopor, se gostar acrescente um pouco de glitter. Cole a borda da taça no disco de papelão (ou apenas fixe com fita adesiva), com o enfeite dentro do copo. Você pode finalizar colocando uma vela na base da taça.




Uma ideia mais simples para as taças é encher com bolinhas de natal e usar também como porta velas. Outra opção e bem pratica para quem não tem tempo de preparar os enfeites, mas quer deixar a casa linda para o natal é simplesmente dispor as taças na mesa ou móvel de apoio colocar um pouco da neve artificial e dispor algumas bolas pequenas dentro.

E porque não usar potes de vidro usados para criar seus enfeites?
Uma das formas de usar é passando um pouco de cola por fora do vidro, e usando neve artificial criar um detalhe na parte inferior, depois de seco vire e coloque uma vela dentro do vidro.


Então mãos a obra!
                                                   Helô H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...