segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vitamina C e seus benefícios para a pele por Ana Cris Meirelles

Cremes ou loções à base de Vitamina C podem fazer maravilhas para a nossa pele. A Dra. Ana Cris Meirelles explica quais os benefícios do seu uso diário.
A Vitamina C é um dos antioxidantes mais potentes disponíveis atualmente, extremamente eficaz contra os radicais livres e um aliado importante da pele contra o envelhecimento precoce, com ela você vai encontrar a verdadeira essência revitalizadora com uma alta concentração de Vitamina C Pura que restaura intensamente a luminosidade, vitalidade e uniformidade da pele.
As linhas e rugas se minimizam. 
A Vitamina C Germaine de Capuccino é um sérum que está constituído por duas fases: a Vitamina C Pura (100% de ácido ascórbico) junto a uma emulsão condicionadora de textura ultra sedosa que estabilizam as suas propriedades. Os resultados são visíveis desde a primeira semana.
Atua no Clareamento, Iluminando e uniformizando o tom da pele. Atua durante o complexo mecanismo da pigmentação da pele (regula a produção de queratinóciots), corrigindo o tamanho e a intensidade das manchas.
Antioxidante, auxilia no combate aos radicais livres.
Regenerador Cutâneo, estimula a produção de colágeno e elastina.
Revitaliza, ilumina e uniformiza o tom da pele.
Melhora a hidratação.
Minimiza rugas, linhas e manchas, ação antimanchas.
O sérum está constituído por duas fases:
A Vitamina C Pura que se encontra na tampa branca e uma emulsão acondicionadora de textura ultrasedosa que já está no flaconete.
É eficaz por possuir a tecnologia mais inovadora existente, o VC-IP, um Ester de Vitamina C tetraisopalmitato de ascorbila. Excelente ativo natural que permite uma estabilidade superior ao calor e oxidação, além da maior penetração na pele, multiplicando os benefícios clássicos da Vitamina C.
Este diferencial promove grandes benefícios para a pele, sendo uns deles a grande possibilidade um verdadeiro avanço para prevenção e correção dos sinais de envelhecimento cutâneo com ações antioxidante, regeneradora e hidratante.
Garantindo no final o resultado de uma pele mais uniforme, hidratada, jovem e iluminada.

Drª Ana Cristina Meirelles de Moura e Castro
Fisioterapeuta Credito: 28965F
Contato: anacrismeirelles@yahoo.com.br


Cel: (11) 996309494

Estou usando essa Vitamina C que a Dra Cris me indicou, os resultados são mesmo muito bons. Vi a diferença na primeira semana de uso. Recomendo!!

Beijos 
Silvia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...