segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Água aromatizada.





A água é a bebida mais saudável que podemos consumir no nosso dia a dia. Quanto a isso não há duvidas não é mesmo? Seu consumo diário é vital para nos mantermos hidratados e obtermos benefícios para nossa saúde. Eu gosto de tomar água, e faço isso com prazer, mas nem todo mundo é assim, para muitas pessoas ingerir água é um grande sacrifício. Uma boa solução para quem tem dificuldade de beber água ou mesmo para quem gosta e quer ter um pouco de sabor sem recorrer aos refrescos com açúcar ou água com gás é usar ervas e frutas para aromatizar e saborizar a água. Você pode fazer isso quando for receber amigos ou mesmo quando estiver com vontade de algo diferente e saudável. A água aromatizada é muito fácil de ser preparada, não contem corantes e ainda conta com os benefícios das frutas e ervas. Você pode usar a imaginação e testar varias combinações com suas frutas e  ervas preferidas, eu já testei varias. 
Vejam algumas combinações  que separei para dar ideias para vocês.

- Morango com hortelã, (esta com certeza é queridinha de muitos)
- Maça com canela;
- Limão com hortelã e erva doce;
- Melancia com manjericão;
- Gengibre com laranja;

Bem o verão ainda não chegou, mas o calor já esta presente em muitos lugares. E a hidratação é importante em todas as estações do ano.

Experimentem!


                                               Helô H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...