segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Despedida.


                   

É hora de dar um tempo, este define tudo em nossas vidas e precisamos saber lidar com a falta dele também, saber lidar com as mudanças é importante. E como a vida muda! 
Hoje decidimos que chegou a hora de nos despedirmos do nosso tão amado blog, estamos tristes com o coração apertado, mas neste momento é a melhor coisa que podemos fazer, respeitamos muito cada um de vocês leitores e adoramos dividir, receitas, vivencias e dicas. Agradecemos imensamente cada um dos nossos convidados, que nos cederam seu tempo e sabedoria para dividir com nossos leitores.
Este blog é fruto de uma amizade muito forte que começou lá em 2012 quando estávamos cuidando dos detalhes da tão esperada 1ª eucaristia dos nossos filhos, a Sil já contou pra vocês aqui. Nossa amizade continua é claro, e cada vez mais forte.
A decisão de parar com o blog, veio da nossa necessidade de ter um pouco mais de tempo para cuidar dos nossos assuntos pessoais, e acreditem estamos as quatro precisando desse tempo. E não poderíamos deixar de compartilhar nossos pots com vocês sem explicar o motivo.
Se o blog vai acabar? Não sabemos ainda, neste momento precisamos fazer isso. Esperamos ter agradado aos leitores e amigos neste curto tempo que estivemos aqui.
Um grande abraço a vocês amigos.


                                                         Andrea, Dri, Helô e Sil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...