sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sanduiche com pão de Focaccia

Outro dia fui passear com minha filha no Eataly, para quem nunca foi recomendo, apesar dos preços salgados, tem coisas interessantes e viáveis para comprar.
Eles tem uma padaria no fundo da loja e vendem pães e sanduiches para um lanche rápido ou almoço, tem coisas deliciosas e feitos com muito capricho.
O dia que eu fui não tinha um sanduiche que a minha filha adora, na verdade é bem simples, trata-se de uma massa de focaccia cortada ao meio e recheada, é muito gostoso, então resolvi fazer em casa com a minha massa de foccacia que inclusive já dei aqui no blog.
Como hoje é sexta-feira podemos fazer um lanche diferente e agradar a família inteira, você também pode alterar os ingredientes usando a focaccia, basta usar a imaginação!


                          



Ingredientes:

- Massa de focaccia (tem aqui no blog)
- 200 gramas de presunto Parma
- 4 bolinhas de mussarela de búfala
- 2 tomates cortados em rodelas
- folhas de rúcula

                             

Montagem:

Corte a massa de foccacia ao meio depois de assada e coloque os ingredientes, se quiser coloque no forno por mais uns 5 minutos, apenas para aquecer.
Sirva com um suco verde ou de alguma fruta que goste.
Garanto sucesso total!


                                      


Aproveitem o final de semana

Andréa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...