segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Casa limpa.


Ter uma casa sempre limpa, organizada e livre de ácaros é com certeza o desejo de toda dona de casa, mas na correria do dia a dia é difícil arranjar tempo para fazer uma limpeza pesada que remova as sujeiras mais profundas. Para deixar a casa longe dos ácaros, além da limpeza pesada é preciso realizar uma limpeza diária, mesmo que seja rápida: manter os ambientes arejados, realizar lavagens frequentes de almofadas, edredons, cortinas, sofás e até mesmo colchões. Uma tarefa nada fácil não é mesmo? Existem algumas formas de tentar manter a casa livre de ácaros, como evitar tapetes, bichos de pelúcia, ter móveis lisos e fáceis de limpar, e com o mínimo de objetos decorativos, o que é quase impossível. Evitar espanador de pó e manter seu aspirador de pó com o filtro sempre limpo também é muito importante.


Todos esses detalhes dão muito trabalho, exigem dedicação e consomem nosso tempo livre também. Hoje em dia podemos contar com ajuda de eletrodomésticos com tecnologia avançada que fazem o trabalho sujo por nós. Os preços podem parecer elevados à primeira vista, mas acho que vale a pena fazer as contas e ver se no final o custo beneficio compensa. Existem também empresas especializadas em limpeza doméstica que oferecem limpeza de tapetes, cortinas, sofás, colchões, almofadas e tudo o que você imaginar.
Recentemente eu conheci por recomendação a dona Cícera e o senhor Manoel, que trabalham com um produto alemão de alta tecnologia, fazem uma limpeza minuciosa e explicam passo a passo o processo de higienização da casa. Eu gostei tanto do trabalho deles que resolvi vir aqui contar para vocês. Trata-se de uma higienização personalizada com uma máquina que utiliza água, evitando assim que as partículas de sujeira fiquem no ar e retornem aos móveis e tapetes. Nos dias de hoje encontramos esse tipo de serviço em todo o Brasil, procure na sua cidade!
Contato: Cícera/Manoel  11-24848722 / 11-9 59194483 / 1- 9 54773157

Boa limpeza Helô H 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...