quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Resenha - Quarteto de noivas uma série apaixonante!



O titulo do primeiro livro desta série me chamou a atenção logo de cara, foi como uma ima me puxando, quando vi que contatava a historia de quatro amigas pensei que não tinha como não gostar, e então descobri que Álbum de casamento contava a historia do amor entre uma fotografa e um nerd, ai não teve jeito mesmo, comprei os quatro livros da série de uma vez e comecei a ler sem parar.

Nesta série Nora Roberts nos presenteia com a linda historia de quatro amigas de infância. Parker, Emma, Laurel e Mac, adoravam brincar de casamentos de mentirinha desde crianças, elas cresceram brincando nos jardim da casa da família de Parker, obrigando o irmão de Parker, e até mesmo os cachorros, os três gatos e um coelho a participar dos casamentos de mentirinha, e já naquela época elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, criaram a empresa Votos, uma organização especializada em planejamento e preparação de casamentos.
Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios.

O que mais gosto nas histórias da Nora é a forma como ela dá vida aos verdadeiros laços de amizade. Ainda não li tantos livros dela assim, mas entre os que li todos têm como tem como pano de fundo a força da amizade entre os personagens. E nesta série as quatro amigas se ajudam, se defendem, se protegem e se amam incondicionalmente. Na série Quarteto das Noivas, é perceptível a importância da amizade que essas quatro amigas nutrem, fato que é ainda mais protuberante graças ao laço profissional que as une, já que elas vivem praticamente juntas. É incrível a forma com a autora fala sobre cada detalhe do lado profissional, das funções dessas quatro amigas, a forma como elas se organizam e dividem as tarefas, sempre em harmonia se dedicando para tornar o sonho de cada noiva uma realidade. Nossa deu até vontade de casar outra, quem sabe nas minhas bodas de prata? Já faz algum tempo que li estes livros, e como fiz na série Os Sullivans, estou relendo para contar um pouco da historia de cada uma das amigas do Quarteto de Noivas para vocês, na próxima semana vou postar Álbum de Casamento.

Até mais Helô H





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...