quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Suco de Beterraba.


Suco Rosa! Só de olhar dá vontade de tomar um copo. Estamos falando do cobiçado suco de beterraba. O sucesso da bebida se deve aos seus benefícios à saúde e ao seu poder emagrecedor, ela combate a retenção de líquidos e faz o intestino funcionar melhor, deixando a barriga lisinha. Beterraba contém nitratos que melhoram o desempenho físico, reduz a necessidade de consumo de oxigênio e faz com que se aumente o desempenho na atividade física! Também é rica em vitaminas e sais minerais. E ainda da para variar a receita acrescentando outros ingredientes como maçã, laranja, água de coco ou cenoura por exemplo. O suco rosa é uma ótima opção para tomar antes dos seu treino.
Os benefícios não acabam por ai! O suco de beterraba é um excelente remédio caseiro para anemia porque a beterraba é rica em ferro, faça com laranja para facilitar sua absorção pelo organismo. O suco rosa é rico em antocianinas, antioxidantes que ajudam a proteger o organismo dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. Ele também tem ação anti-inflamatória, o que melhora a celulite e faz o organismo funcionar melhor, acelerando o emagrecimento. Vou passar duas receitas que já provei e aprovei.

Ingredientes:

Suco 1

  • 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada
  • suco de 3 laranjas
Suco 2
  • 1 beterraba (crua) pequena ralada ou picada em pequenos pedaços
  • 1 cenoura (crua) ralada ou picada
  • 1  maçã verde picada
  • 1 copo de água de coco gelado


Modo de preparo: (o mesmo para as 2 receitas, bem simples)
Bata tudo no liquidificador (coar se achar necessário) servir  geladinho.
Saude!

                                          Helô H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...