quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Amostras grátis, você usa as que ganha?





Toda mulher adora receber amostras grátis não é mesmo?

Mas você costuma usar e aproveitar bem essas amostras? Confesso que eu não costumava usar e acaba perdendo a validade antes mesmo de saber se iria gostar do produto. As amostras são uma forma pratica e gratuita de você conhecer um determinado produto antes de comprar, evitando assim gastar dinheiro sem saber se vai se dar bem com ele, é legal também procurar resenhas em blogs especializados para saber um pouco mais sobre eles. Muitas lojas, revistas, site ou paginas no face book, alem de feiras, distribuem amostras, sem falar nos médicos, principalmente os dermatologistas. (adorooo)

Aprendi a usar amostras com minha dermato Dra Karen Vargas Lutfi Rebechi da Clínica Kauai e Medical Center Saúde, que além de ser uma profissional excelente é um amor de medica e pessoa, ela me mostrou como aproveitar bem as amostras que ganho e o segredo é organização.


O primeiro passo para usar suas amostras é organizar por categoria, shampoo, perfumes, hidrates e produtos faciais, colírio (o meu não sai da bolsa)


 Deixe as amostras sempre à mão, coloque na bolsa, mochila de academia, uma necessaire que você costuma levar sempre a mão. Só assim você vai realmente começar a usar.  Deixe as amostras de shampoo, por exemplo, no banheiro, e as amostras de perfume perto dos seus perfumes de uso frequente, produtos faciais na bancada do banheiro. 

Quando for viajar, não leve seu kit em tamanho padrão dos produtos, troque-os pelas amostras! O peso será muito menor e é uma forma de não deixar no esquecimento. Uma coisa que eu nuca faço é levar amostra de produtos que ainda não conheço em viagens, é sempre bom testar antes, vai que te dá uma reação alérgica... Mas quando for pra academia não deixe de levar aquela amostra de shampoo pra testar.
Amostras de maquiagem são ótimas para quando você precisa retocar a make e não tem tempo de ir pra casa, lembra-se da necessaire de mão, aquela pequena que cabe em qualquer bolsa? Use garota!



Nas minhas ultimas consultas a dermato eu ganhei algumas amostras pra testar, estou amando essa minha nova fase mega organizada (e esperta) de usar minhas amostras.


Eu já estava me esquecendo das famosas amostras de creme dental que costumo ganhar no dentista, essas eu sempre usei, até meus filhos desde pequenos adoram ganhar e usar, elas são praticas para levar na bolsa, na mochila de escola e viagens.
E vocês, costumam usar suas amostras?



 Bjs Helô H





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...