sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mudar faz bem.



As mudanças fazem parte da vida. Às vezes pode ser algo bem planejado como ir para uma nova cidade, mudar de profissão, se casar ou se separar, ter um filho, voltar a estudar, parar de trabalhar ou mudar de emprego, mudar de vida.  Outras vezes a mudança pode chegar de surpresa, daquelas que chegam sem aviso, e independente de como elas chegam, mudança sempre tem dois lados, é importante trabalhar o lado positivo e tentar contornar o que não agrada tanto.
Quando vem a vontade de mudar vem também o medo e a insegurança. Logo começamos a pensar, será que vale a pena, que vou conseguir? O que vai acontecer se não der certo? Não deixe que essas incertezas e medos atrapalhem, evite boicotes. Quando eu era criança costumava ouvir dos mais velhos que a negatividade atraia coisas ruins, se você achar que não vai conseguir antes mesmo de mudar pode ser que nem tente. Determinação é a palavra chave para espantar as incertezas. E se depois da mudança o resultado não te agradar não hesite, comece outra vez.
É importante buscar desafios e almejar novas conquistas, resgatar a motivação. E é preciso, acima de tudo se sentir livre para errar novamente, isso significa estar disposto a aprender.
Saber que um dia a nova situação se tornará o local familiar, conhecido e seguro pode deixar a decisão mais fácil. E às vezes, chega uma hora em que é preciso mudarnovamente.

Beijos Helô H


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...