quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Smoothie de frutas vermelhas.



As frutas vermelhas são ricas em vitamina C e têm muitos antioxidantes que fazem bem para a saúde do coração, e também ajudam a prevenir o aparecimento das rugas. Apenas isso já seria suficiente para garantir que fazem parte do cardápio alimentar de qualquer pessoa. No entanto, seus benefícios vão ainda mais longe.
Aconselhadas para quem esta de dieta, as frutas vermelhas são essenciais para quem pratica atividade física, por sua grande concentração de vitamina C. Ela é responsável por ajudar a na produção de serotonina e dopamina, que garantem a sensação de bem estar. Além disso, a vitamina impede também a fadiga muscular, fazendo com que você possa se exercitar com maior qualidade.
Smoothie é a bebida ideal para se refrescar e aliviar a sensação causada pelo excesso de calor. E  ainda  te ajuda a criar o hábito de consumir frutas! Vamos a receita?

Ingredientes:

- 1 xicara de chá de frutas vermelhas
- suco de 1 laranja
- 100 ml de água de coco

Modo de preparo:



Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma. Se preferir uma bebida mais consistente deixe as frutas no congelador e bata ainda
congeladas com os líquidos.


Saude! 

                                          Helô H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...