terça-feira, 18 de agosto de 2015

Microblanding




Quem não deseja em questão de pouco tempo ficar com as sobrancelhas perfeitas? Aposte no Microblanding, essa técnica vem ganhando espaço e a cada dia ganha mais “simpatizantes” por ela.
A Dra. Ana Cristina Meirelles vai nos falar sobre a técnica Microblading (Tebori) e o que você precisa saber sobre as suas vantagens.
Uma técnica Chinesa milenar adaptada aos novos tempos com resultados surpreendentes.
A pigmentação da derme (camada mais superficial da pele) dura até um ano e recebe diferentes nomes conforme a técnica utilizada. A principal diferença é o uso de aparelhos e agulhas. O Microblanding é a pigmentação da derme com duração de um ano por meio de agulhas (Tebori).
No Tebori é encaixado uma lâmina contendo várias agulhas de forma chanfrada que lembra um bisturi. Com ele consegue-se fios mais finos e delicados confundindo-se com os reais. É utilizado para cobrir falhas, dar corpo e fundo ou até mesmo as que não possuem fios (alopécia).
O procedimento tende a durar de 8 à 12 meses dependendo da pele. Peles oleosas tendem a desbotar mais rápido que peles secas e maduras, assim como a pele morena clara tende a reter mais pigmento que a pele clara.
O retoque é feito a partir do momento que o cliente estiver insatisfeito com a cor da sobrancelha. Recomenda-se por um ano para manter a cor e formato
A cor do pigmento é escolhido de acordo com a cor da pele e dos cabelos, aproximando-se o máximo da cor natural dos fios. O profissional escolhe a cor adequada.
Primeiramente faz-se o Designer de sobrancelha para adequar o formato que é elaborado a partir do tamanho dos olhos, nariz e boca. 
Pós procedimento não se expor ao sol, mar, praia, piscina ou sauna por 15 dias.

Drª Ana Cristina Meirelles de Moura e Castro

Crefito: 28965-F


Silvia P.

2 comentários:

  1. O correto é dizer: 'Faz-se o design de sobrancelha', pois designer é o nome dado ao profissional que trabalha com design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      Falamos com a Dra. Cris e ela disse que realmente foi um erro de digitação, já corrigimos.
      Obrigada por avisar.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...