terça-feira, 25 de agosto de 2015

Permanente de cílios, um charme para o olhar!


Semana passada a Dra. Ana Cristina Meirelles nos falou sobre o Microblanding que é uma técnica de pigmentação das sobrancelhas. Nesta semana para deixar o nosso olhar ainda mais charmosos e cheio de estilo, o assunto vai ser o permanente de cílios.
Essa técnica deixa os cílios perfeitos com efeito natural e maravilhoso que acentua ainda mais a beleza do seu rosto.
O permanente não aumenta sua extensão, mas acentua a curvatura, proporcionando maior expressão e luminosidade ao olhar. A aplicação é indolor. Pós procedimento é possível frequentar praia ou piscina e também usar rímel e maquiagem como de costume.
Indicado para homens e mulheres que têm pelos com pouca curvatura, achatados e retos, pálpebras caídas e olhos muito pequenos.
A técnica permite ressaltar e engrossar cílios.
Através de microbobs com diferentes tamanhos e espessuras e com líquido de permanente próprio de cílios, ocorre uma alteração da estrutura dos pelos como o serviço feito nos cabelos, deixando-os curvados.
O tempo de aplicação é de mais ou menos uma hora e o tempo de duração é de até 4 semanas pela fisiologia natural de troca de pelos.
As contra-indicações são cílios muito curtos e pouco volumosos.
Para quem gosta de um look cheio de estilo com os olhos de boneca a Dra. Cris recomenda! “Vocês Vão adorar!”

Drª Ana Cristina Meirelles de Moura e Castro
Cel.: 99630-9494

Crefito: 28965-F


Silvia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...