terça-feira, 18 de agosto de 2015

Organizando Quarto de Bebê


Olá!

Hoje vou dar algumas dicas de organização de quarto de bebê, espero que vocês gostem.

A primeira coisa que devemos fazer para organizar o quarto do bebê é separar as roupinhas por tamanhos, uma vez que sempre compramos e ganhamos roupinhas de diversos tamanhos. Uma vez separadas as roupinhas   por tamanhos podemos guardar as roupas maiores em sacos de space bag e colocar uma etiqueta informando a idade das peças guardadas em cada space bag.

Em seguida vamos separar as roupas e objetos por categorias, exemplo: body, calças, babador e produtos de higiene, etc...


Depois de separadas por categorias chegou a hora de guardar nos armários e cômodas; não esqueçam de padronizar os cabides, assim o armário fica mais clim.






Vocês podem utilizar também:

Divisórias para guardar babadores, body, calças;



Potes para guardar cotonetes, shampoo, pomadas, remédios;



Cestos para guardar brinquedos;




Guarda fraldas;


 A dica fundamental é que a organização precisa ser prática para facilitar o seu dia-dia, principalmente as trocas de roupas do bebê, por isso, deixe sempre na cômoda: cotonetes, lenços umedecidos, pomada, algodão e uma lixeira; tenha também um lugar para colocar a roupa suja que não é pouca. (kkk).

Não esqueçam de colocar etiquetas nas gavetas assim facilita se alguém precisar te ajudar.
Espero que vocês aproveitem alguma dica.




Beijos


Drica Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...