quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha - Adivinhe quem sou esta noite.


Adivinhe quem sou esta noite - A continuação da historia da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do medico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela ex do seu noivo – inconformada com a separação -, a protagonista dessa picante aventura entre a America e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos.
Do casamento glamouroso, com direito a presença de um astro da musica pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme, que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan.
Para tentar conter os altos e baixos dessa conturbada relação, balançada pelo assédio da imprensa e de colegas de palco de Yanira, que se impressionam com sua sensualidade e talento, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles – turbinada por fantasias eróticas vividas em Los Angeles e nas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial- um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais.
Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um intransponível obstáculo para o recatado Dylan?

Este segundo livro começa com o trágico atropelamento de Yanira e a surpresa em descobrir que Tifany - a esposa de seu cunhado, na verdade lhe salvou a vida. Essa é uma mudança que eu gostei, a amizade delas se torna cada vez mais verdadeira no decorrer da história.  Yanira mudou-se para Los Angeles já noiva de Dylan, para fazer os preparativos de seu casamento, mas o que ela não contava era que já na primeira noite encontraria a ex de seu noivo e acabaria sendo atropelada. Dylan não decepciona com os cuidados com sua amada (muito fofo), e Yanira surpreende com sua bondade ao se recusar em dar queixa da ex-amante descontrolada.  Yanira não se sente a vontade na casa de seu amado, que agora é sua casa também. Depois de ouvir as histórias que Caty contou, nenhuma mulher normal se sentiria bem lá.
Dylan cuida dos preparativos do casamento para surpreender a amada, e consegue, ele é muito romântico. Adorei os detalhes cuidadosamente escolhidos por ele, eu achei que ela poderia ter ficado menos deslumbrada, e dado mais atenção ao próprio noivo... Também achei que o trecho que fala da peripécia da sua avó Ankie durante a festa do casamento foi um exagero. (quantos anos tem essa avó?)
Quando finalmente Yanira da inicio a sua sonhada e promissora carreira como cantora, ela se vê diante de uma montanha russa de emoções, por um lado o assedio de fãs e jornalistas por outro seu lindo e ciumento marido (dou toda razão para os ciúmes dele). O livro é cheio de brigas, ciúmes e fantasias eróticas, bem ao estilo de Megan Maxwell, e conta com um final surpreendente.


                                                               by HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...