quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha - Adivinhe quem sou.

Adivinhe quem sou, escrito por Megan Maxwell, é o primeiro volume do romance erótico composto por duas partes, onde conhecemos o tórrido romance entre Yanira e Dylan.

Como leitora apaixonada dificilmente rejeito uma indicação de leitura, minha preferência é por romance, mas leio um pouco de tudo. Algumas amigas tem me pedido para dar minha opinião aqui no blog sobre livros, então vamos ver como me saio. Espero que gostem.

Eu conheci os romances eróticos da autora através de uma amiga que indicou a Trilogia Peça-me o que Quiser, e gostei da forma ousada com que a autora escreve suas histórias. E se tratando de leitura adulta, ou você gosta ou detesta.

Yanira é uma mulher de 25 anos, é espirituosa, não tem medo de discutir, e sempre está cantando, dançando, ou até mesmo rindo feito louca nas situações de embaraço em que se envolve. Ela vive com a família na ilha de Tenerife, Espanha.

Após uma desilusão amorosa, Yanira deixa de acreditar no amor, mas isso não significa que desistiu de se relacionar com o sexo oposto, pelo contrario, agora ela quer aproveitar a vida de solteira.

Quando por acaso presencia uma excitante cena com a irmã de sua melhor amiga, Yanira decide apimentar seu pacato cotidiano frequentando uma casa de swing, onde conhece o italiano Francesco, um homem mais velho e experiente, que a introduz em um mundo onde o desejo não tem rédeas.

Incentivada pela melhor amiga, Coral, a aspirante a cantora se emprega como garçonete em um cruzeiro de férias pelo Mar Mediterrâneo. Yanira logo se interessa por Dylan, um lindo e misterioso funcionário da manutenção que resiste a todo o charme da jovem. Um outro colega de trabalho a deseja ardentemente, e está sempre tentando seduzi-la, mas isso não é o bastante para ela, que tem preferências por homens mais velhos.

Yanira tenta entender o porquê de Dylan resistir bravamente a todas as suas investidas. Tenta de todas as formas chamar sua atenção sem muito sucesso, chegando a duvidar da sua masculinidade. Mas o que ela não sabe é que este moreno sedutor vai transformar sua vida.


O livro é de temática adulta, mas também fala de romance e conflitos familiares, achei a família um tanto atípica, com todos os irmãos mais velhos ela fala deles como se fossem adolescentes, e trata o mais velho, Argen que tem 37 e é diabético como se ele tivesse uma doença terminal, a família de 8 pessoas mora em uma pequena casa e vivem de uma loja de souvenir, me incomodou o fato dos 3 irmãos não terem uma vida própria, mesmo beirando os 40 anos de idade.
O livro é cheio de referências musicais, (eu gosto dessas referencias) acho que dá mais vida ao personagem. 
Com tudo se você está buscando um romance erótico, não pode deixar de ler este livro. Com certeza, se apaixonará por essa narrativa e ficará ansiosa para ler o próximo volume, vou confessar, acabei de comprar o segundo volume, vou ler e venho contar o que achei.

                                                 by HH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...