quinta-feira, 11 de junho de 2015

Recebendo Visitas na Maternidade!






Olá! Como vocês sabem eu amo receber os amigos e familiares e na maternidade não seria diferente.

Me organizei para tentar receber as visitas com um toque pessoal e com charme.

Fiz um check list do que queria servir e iniciei os testes na cozinha de casa. Tudo teria que caber num balcão, pois sabia que não teria muito espaço na maternidade.

Escolhi copos, tacas, talheres e bandejas. Tudo em materiais elegantes mas que não fossem de vidro para  não ter perigo de quebrar e causar acidentes.

Resolvi levar a minha cafeteira, pois com ela serviria diferentes tipos de chás e cafés. Levei também refrigerante e suco. Para comer providenciei 3 tipos de petit-four salgados, chocolates finos biscoitos artesanais.

As lembrancinhas foram idealizadas por mim e realizadas pela família toda, incluindo as caixas de armazenamento que foram confeccionadas em madeira revestida por tecidos com o nome do meu filho (tudo feito em casa!).


Caderno de mensagens, águas e charutos de chocolate personalizados também foram distribuídos aos visitantes e tudo tinha o nosso toque pessoal e carinho. Até a essência dos aromatizadores de ambiente foi feita por nós, na verdade pela minha mãe.

Eu fiquei muito contente, pois tudo saiu como planejei e consegui receber as pessoas com o mesmo carinho que elas nos dedicaram em nossas visitas.


Dá um pouco de trabalho para transportar e organizar as coisas, mas vale muito a pena para poder celebrar e receber nesse momento mágico. 

Beijos

Drica Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...