domingo, 14 de junho de 2015

Decorando com fotos.


Passar horas vendo fotografias é mesmo uma delicia. Vocês não acham? Seja sozinha ou acompanhada é sempre muito bom recordar os bons momentos e relembrar pessoas queridas, que fazem ou já fizeram parte da nossa vida, ou mostrar um pouco da nossa infância para os filhos. E que tal aproveitar este momento de nostalgia para separar algumas fotos e expor em um porta-retratos ou um lindo mural.
A fotografia renova, através da lembrança, compromissos, votos e sonhos. E usa-las na decoração da sua casa vai trazer estes doces momentos de volta o tempo todo. Recordar é viver!
Para expor as fotos e alegrar a casa podemos usar diversas formas, criativas, divertidas ou clássicas, isso vai depender do estilo da sua casa ou cômodo que você escolher. E vale também misturar fotos mais antigas que algumas vezes estão guardadas no fundo do baú com as mais recentes, este mix de épocas diferentes dá um ar nostálgico e moderno a sua casa, deixando-a mais aconchegante e com a sua cara. A fotografia é um recurso muito legal e mais versátil do que imagina.

Na hora de escolher vale o que mais agradar a você e sua família, afinal a casa é sua, então mãos a obra.  Hoje as fotos podem estampar paredes substituindo quadros e pôsteres, podem ser expostas em prateleiras como galerias, revestindo moveis, ou até em soluções mais criativas como varais e pranchetas. E não precisam ser tiradas por você, existem fotos incríveis de paisagens ou de monumentos importantes e bonitos de cidades que você já visitou que podem fazer a diferença em uma parede branca. Qualquer fotografia que remeter a um momento ou pessoa especial é mais que válido para contar a sua história.

Não é preciso se limitar a regras na hora de escolher e distribuir a fotografias, as vezes o bom mesmo é quebrá-las.  Misture fotos coloridas com fotos em preto e branco, tire fotos de detalhes de objetos que você gosta ou esporte que pratica.
As famosas fotos que tiramos com celular para postar no instagram podem ser usadas para cobrir uma parede, existem empresas como a www.sambapix.com.br, que oferecem varias opções criativas para revelar estas fotos.

Montar fotolivros e decorar uma mesa de centro ou apoio de sofá é uma solução excelente para as fotos que estão no seu computador e você nunca tem tempo para curtir. Porque vamos falar sério, ficar sentada no computador olhando fotos, não tão divertido como pegar um lindo álbum para olhar, não é mesmo?

As opções são infinitas, que tal escolher algumas fotos de momentos incríveis e colocar a imaginação para funcionar!

                                                                        by HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...