quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resenha - Perto de você

PERTO DE VOCÊ - Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.
Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. 

Smith Sullivan é o ator da família, ele é lindo, rico, reconhecido como ótimo ator e tem tudo o quer, mas não conseguiu tudo isso somente por sua beleza e fama, e sim com seu talento e determinação. Smith está gravando o filme mais importante da sua carreira, o roteiro, a direção e o papel principal são dele, ele já é famoso, mas quer fazer algo diferente na indústria de cinema. Ele é um ator acostumado a conviver com todos os aspectos da fama. Porém, quando tudo o que ele quer é uma mulher que tem repulsa a relacionamento com atores, todas essas qualidades serão necessárias e postas à prova para que ele amoleça a inflexível Valentina. Para atuar com ele em seu filme ele convida Tatiana, uma atriz jovem e muito talentosa. Valentina, sua irmã e agente, é durona e amorosa, e está sempre por perto, a auxiliando em tudo o que ela necessita e ao contrário das outras mulheres, Valentina não fica se jogando aos seus pés, mas não é o desafio que o atrai a ela e sim a sua forma contida de ser, Smith consegue enxergar por baixo da fachada que ela construiu, ele tem certeza que uma mulher que fervilha paixão está debaixo daquela superfície séria.


Valentina acompanha a irmã e não se ressente por ficar por trás dos holofotes, elas são amigas e confidentes e Valentina está mais que feliz em ajudar a manter sua irmã brilhando nas telas, mas longe das sujeiras dos bastidores e logo no primeiro dia de filmagem com Smith ela lhe dá um ultimato, avisando-o de quer sua irmã não será um brinquedinho dele, mas ela se surpreende quando ele declara que é ela quem ele quer, mas Valentina comunica a ele que sair com atores esta fora dos planos dela. Dito isso ela pensa que está tudo resolvido, mas Smith a quer e ele vai atrás dela.
Valentina viu sua mãe desfilar com vários atores que não valiam nada ao longo dos anos e jurou que nunca seria como ela. Será que ela vai resistir a um Sullivan? Seja ele astro de cinema ou não. Smith vai deixando que Valentina o conheça, cada aspecto da personalidade dele e assim vai quebrando a muralha que ela construiu entre eles, e enquanto essa muralha cai, esconder os sentimentos que nascem entre eles fica quase impossível. Valentina reluta muito em entregar o corpo a Smith, para ela o que eles sentem é somente uma forte atração, e no final das filmagens os dois irão se separar sem danos, pois só se divertiram um com o outro, mas não é assim que Smith vê o que está acontecendo entre eles, ele não quer só o corpo, ele quer Valentina por inteiro, de corpo e alma e terá quer ser muito persistente e persuasivo para conseguir o que tanto deseja. Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria.”
Como nos outros volumes, acompanhamos algumas passagens dos casais dos livros anteriores. Desta forma a autora apresenta uma interação maior com toda família. É ótimo ver como Valentina se encanta com o relacionamento de Smith tem com sua família. E ao mesmo tempo tem que fazer tudo que pode para administrar os próprios sentimentos, quando Smith esta gravando cenas românticas com Tatiana. Bem parece uma tarefa complicada não é mesmo? Ver a irmã que você tenta proteger de toda essa loucura que é o mundo das estrelas de cinema, ao lado do homem que você tenta a qualquer custo manter longe dos próprios pensamentos. A relação entre Valentina e Tatiana também é bonita de se observar. Como os Sullivans, as duas se dão muito bem e se apoiam mutuamente, colocando o amor entre elas sempre em primeiro plano.
 Bella Andre se supera a cada livro e quando a gente pensa que ela chegou ao seu melhor, ela escreve outro livro ainda mais irresistível que o anterior. Smith é o irmão mais ausente, ele aparece em todos os livros da série, mas geralmente de forma rápida, mas sempre roubando a cena, por isso não o conhecemos a fundo e quando isso acontece em Perto de Você, parece que a autora guardou um super presente para os seus leitores, vamos conhecendo-o aos poucos e nos apaixonando cada vez mais a cada linha, e a mulher destinada a ele não fica para trás, é uma mulher forte, decidida, que pode até duvidar do que sente, mas quando o descobre se joga sem pestanejar. Adorei o recado que Bella escreveu para suas leitoras, ela faz com que a leitura fique ainda mais emocionante.
Quem se aventurar nessa jornada com os Sullivans, será recompensado, não só com uma história de amor e conquista, perdão e superação, mas também o verdadeiro sentido de família que é passado em todos os livros da série. E finalmente chegou a vez de Lori, a gêmea que carrega o apelido de Mazinha, mas que vai nos mostrar... bem, vamos deixar isso para a próxima resenha.

                                                                             Boa leitura HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...