quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resenha - Em meus pensamentos.

EM MEUS PENSAMENTOS - Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma
tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Lori Sullivan é bailarina e coreografa, chamada de Mazinha pela família, é na verdade uma irmã protetora, mas implicante também, ela adora provocar os irmãos e irmã, e quando eles começaram a se apaixonar ela apostou que seria a ultima, e foi, mas a verdade é que ela não conseguia enxergar e nem aceitar que estava perdendo tempo com um namorado que não valia a pena. E quando pegou ele com uma de suas bailarinas decidiu jogar tudo pro ar e dar um tempo de toda a loucura que era sua vida. O que ela não esperava quando resolver tentar um emprego temporário em uma fazenda, enquanto pensava no que fazer da vida, era que encontraria um cowboy lindo e irresistível.

Grayson Tyler é um viúvo meio amargurado, que largou NY para se esconder de tudo e de todos. Ele vive sozinho em sua fazenda e não faz questão nenhuma de fazer amigos ou se relacionar com quem quer que seja, mas ele precisa de um ajudante na fazenda e por isso colocou um anuncio no comercio da pequena cidade de Pescadero. O que ele não precisa é de uma sexy bailarina em sua fazenda, sozinha com ele.

Eu estava bem curiosa para ler a historia da Lori, ela apareceu nas outras historias, mas sua vida amorosa sempre foi um mistério, eu imaginava, mas não entendia muito bem o motivo das brigas entre ela e Sophie sua irmã gêmea. Agora ficou fácil entende-la, mesmo sendo provocativa e teimosa, ela é adorável, vive cercada pelo amor incondicional da sua família, e tudo que ela quer é ter seu próprio final feliz, assim como seus irmãos. Ela é forte e bem humorada, e o melhor ela não tem medo de arriscar. Apesar das dificuldades de lidar com o trabalho sujo da fazenda ela se diverte muito. A interação entre ela e Grayson é um caso a parte. Mas vou deixar vocês descobrirem ok. Ahhh e o final é lindo.

Os irmãos não aparecem muito, apesar de Lori falar com a irmã por telefone, e citar os irmãos em alguns momentos. E no almoço familiar de domingo, todos se mostram muito protetores em relação a Lori, até mais cuidadosos do que foram com Sophie. Os momentos de descontração ficaram para o final onde toda grande família Sullivan aparece para um encontro que há muito tempo não tinham. Vocês vão adorar o motivo deste encontro em família. Quem ganha destaque desta vez é Rafe Sullivan, o primo detetive que mora em Seattle, ele apareceu no livro do Ryan, e claro que sua historia também é de tirar o fôlego.
Eu amei ler cada historia desta família, que é tão unida que da vontade de ser um deles e saber o que vem depois. Ainda bem que Bella vai continuar escrevendo sobre os Sullivans, porque eu já estava triste quando peguei o ultimo livro para ler. Reli todos eles quando comecei escrever as resenhas para o blog, e com a mesma emoção da primeira vez. Até a próxima.


                          Boa leitura HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...