quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A importância da fotografia.

Heloisahellena


A importância da fotografia.
Fotografia é uma forma de arte que captura emoções preciosas e reais, que realçam nossas lembranças para o resto de nossas vidas. A fotografia é imprescindível, e para quase todo mundo um hobby, um quase passatempo, e um inevitável ato artístico em ocasiões especiais. Entretanto, muitas vezes esquecemos a importante participação da fotografia em quase todos os momentos da vida do homem.
Heloisahellena


A fotografia renova, através da lembrança, compromissos, votos e sonhos. Mas a maioria das pessoas não compreende a importância e o valor da fotografia como registro histórico para gerações futuras.
Nos dias de hoje, todos possuem algum tipo de câmera, desde celulares com suas super câmeras ou até as mais avançadas e profissionais câmeras fotográficas, permitindo capturar todos os momentos em nossas vidas, bem como as pessoas que fazem parte dela, seja em um inesperado encontro de amigos ou em grandes festas já planejadas.



Heloisahellena

Ainda assim, os profissionais da fotografia são procurados e bem vindos, ouso até dizer que são mais procurados a cada ano, fotografando as pessoas que amamos ou que fazem parte de nosso convívio, e garantindo através de fotos e álbuns a segurança de que você nunca vai esquecê-las durante os vários estágios da vida.
Não existe recordação melhor que uma bela fotografia!
Em cinquenta, cem ou mais anos, a nossa historia poderá ser contada a partir desses registros fotográficos.
Valorize suas fotos, conte sua historia.



Heloisahellena





Minha dica é aproveitar a época do ano para fotografar muito, depois que passarem as férias dedique um tempo para escolher suas fotos favoritas e montar um álbum. Eu gosto muito dos fotolivros da digipix e recomendo. http://www.digipix.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...