terça-feira, 9 de dezembro de 2014

REIKI- APLICAÇÂO

 
        No post anterior fiz uma pequena introdução sobre Reiki, hoje vou trazer mais algumas informações.
        Nosso corpo se comunica conosco, por isso é tão importante que fiquemos atentos a todas as mudanças, sejam elas pequenas como uma simples irritação na pele ou maiores como uma dor intensa e constante.


 
     
 No Reiki tratamos a pessoas como um todo, através da aplicação feita no cliente, podemos observar quais órgãos apresentam desequilíbrios energéticos e assim aplicar a energia Reiki. Um terapeuta Reiki nunca poderá fazer diagnóstico, apenas se for médico, o que observamos é a parte energética.
        Durante uma aplicação a energia utilizada não é a do terapeuta, ele é apenas um canal, um instrumento,a energia é inteligente e caminha pelo organismo conseguindo detectar os locais onde o cliente necessita mais de ajuda. A energia é aplicada através da imposição das mãos, algumas posições recebem o toque e outras não, pois algumas podem causar desconforto como no caso dos olhos e nariz. Tratamos bloqueios, problemas físicos e psicológicos.
        Reiki traz conforto e alívio, pois é uma terapia de doação e amor.Um terapeuta pode perceber durante uma aplicação em que locais existem bloqueios e fazer com que a energia flua e traga harmonia para todo o corpo e mente. Os clientes sempre sentem uma grande paz interior e disposição ao final de cada sessão.


 
    
  Cada parte do nosso corpo e órgão tem uma função, nada esta lá por acaso, por isso o conjunto deve ser bem tratado,é como um relógio,todas as peças precisam estar bem ajustadas para que tudo funcione bem.
       Os rins  e supra -renais para o Reiki são órgãos muito importantes, eles desintoxicam o organismo, tratamos as alergias nos rins, dores nas costas, medos, stress, confiança, autoestima.
      
 Procure um bom terapeuta se quiser iniciar um tratamento.
 
 
Andréa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...