sábado, 6 de dezembro de 2014

SORRIR FAZ BEM A SAÚDE

  Você sabia que sorrir faz bem pra saúde e traz benefícios para o nosso corpo e mente? Sabia que,além disso, ele também é ótimo para as pessoas que estão à nossa volta?
  Quando sorrimos, nosso cérebro libera endorfina e serotonina, substâncias ligadas ao bem-estar, aumentando a sensação de leveza e felicidade e ativando os sistemas imunológico, cardiovascular e respiratório. 
  O sorriso emagrece, combate a depressão, o estresse, melhora a digestão, diminui a pressão arterial,  é um analgésico poderoso além de deixar a sua pele mais bonita, pois, sorrindo, você relaxa os músculos do corpo e do rosto.
  Um belo sorriso é encantador e contagiante, aproxima as pessoas e melhora a convivência.
  Precisamos de um sorriso autêntico, sentir vontade de sorrir, aprender a sorrir e saber ler o sorriso das outras pessoas.

  O bom humor deve ser uma filosofia de vida para todos. Devemos saber reconhecer emoções boas e ruins e respeitá-las. Mudar a forma de olhar para a vida e enchê-la de coisas boas pode ser possível. 
  Vista-se de bom humor! Sorria! Faz bem a saúde.




                                                     Silvia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...