quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O NATAL


É costume dar presentes para a família e amigos no Natal. Nesta época do ano praticamente todos nós presenteamos alguém, ou com um grande presente ou com uma simples lembrança. E existem também aqueles presentes que precisamos dar só que não temos nenhuma intimidade com a pessoa, como fica difícil! 
Pensando nisso pensei em algumas sugestões e ideias para servir de inspiração e tornar as escolhas um pouco menos difíceis.
Primeiro você tem que pensar em quanto quer gastar e tentar saber um pouco mais sobre a pessoa, gostos, preferências, hobbies. Nada mais desagradável do que dar algo e perceber que não tem nada a ver com quem ganhou. Coloque-se no lugar da pessoa e imagine se fosse você.
Mulheres e homens gostam de coisas diferentes, assim como as crianças gostam de brinquedos específicos para a sua idade.
Para uma mulher, aposte em maquiagem de cores neutras, coisas para decoração, uma caixa bem bonita com chocolates, uma caixa de chá, lenços, um vale livro. “Coisas de mulher”, elas adoram! 
Se for um homem pode ser uma bebida, artigos esportivos ou artigos de futebol (mas certifique-se do time e esporte que ele torce para não causar constrangimento), kit de barbear, filmes, jogos. Aposte que não vai ter erro.
Você pode ser criativa e agradar todos sem precisar gastar muito. Algumas sugestões de presentes criativos: canecas térmicas, jogos de copos decorados, capa para tablet ou netbook, agenda, pen drive.
Para as crianças o presente varia bastante de acordo com o gosto, o tipo do presente e a idade. Pense em algo educativo e preocupe-se em não ser barulhento e irritante demais. Em geral crianças gostam de ganhar brinquedos mas livros, roupas, DVDs e jogos de tabuleiro são bem vindos.




Agora é só fazer um belo pacote e deixar o seu presente ainda mais lindo. Feliz Natal!!

Silvia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...