quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TERAPIA REIKI


REIKI

Minha formação em Reiki é  pela escola alemã RAI (Reiki Association International), ABR (Associação Brasileira de Reiki), A.U.R.A (Associação Universal de Reiki Avançado).



 

Reiki significa Energia Vital Universal

REI-Universo

KI-Energia Vital

Reiki é uma técnica de energização, através do qual podemos trazer bem estar para as pessoas e se faz por meio da imposição das mãos.
Essa técnica foi resgatada no Japão em torno de 1920 pelo Mestre Mikao Usui e até hoje se mantem viva e formando muitos terapeutas em vários países.

Todas as pessoas são capazes de transmitir energia, porém para transmitir a energia Reiki ela deve se preparar através de um curso com três níveis. Um terapeuta habilitado consegue captar a energia cósmica do universo e canaliza-la, dessa forma é feita a transmissão. A energia aplicada não é do terapeuta, ele é apenas um canal.
Reiki pode ser aplicado em seres humanos, animais e plantas. Traz calma, serenidade e relaxamento profundo. Qualquer pessoa após uma aplicação de Reiki se sentirá bem fisicamente e emocionalmente.Os animais gostam muito e geralmente conseguem nos mostrar onde devemos colocar nossas mãos,é muito interessante.


 
Essa técnica é aplicada pelo corpo e cada órgão tem a sua importância.  Hábitos saudáveis são necessários para manter o equilíbrio geral do  organismo, comer bem, se exercitar, não beber, não fumar e tentar sempre perceber o que não está funcionando corretamente.

 
Ao partir de agora vou escrever mais sobre essa técnica magnífica que pode trazer qualidade de vida para todos. Existem muitos profissionais habilitados em aplicar Reiki e locais para realização de cursos. Já existem em São Paulo alguns hospitais em que o Reiki é aplicado em pacientes trazendo harmonia e serenidade e dessa forma colaborar com qualquer tratamento.

Andréa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...