sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Customize o seu Natal







Os meses de outubro, novembro e dezembro costumam ser inundados pelos mais diferentes enfeites natalinos. Nossos olhos são brindados muitas novidades que enfeitam nossas casas e vão nos preparando para a época mais feliz do ano, ao menos na minha visão. Verde, Vermelho e Dourado são as cores tradicionais que representam o “Espírito Natalino”.

Contudo, a decoração natalina não precisa ser igual em todos os lares. Colocar a criatividade em prática e buscar significados que traduzam e se conectem  com a personalidade da família tornam sua decoração mais aconchegante e rendem horas de conversa em torno do tema. Esse é o segredo, defina um ˜tema” para sua decoração e customize o seu Natal.

Algo que seja do seu jeito, tenha seu estilo e reflita seu momento de vida e de sua família. Uma decoração pessoal que trará muitas lembranças e permitirá que você se lembre com carinho daquela fase da vida só de olhar as fotos de sua Árvore de Natal.

Eu, por exemplo, tenho um filho e estou grávida de outro. Ou seja, minha vida é rodeada de meninos e para homenageá-los, decidi fazer uma árvore diferente, em tons de azul e prata. Um carinho aos meninos da casa.

Como estou grávida, optei por alternar bolas prateadas e azuis com enfeites de bebê: chupetas, mamadeiras, babadores, casaquinhos de lã, macacões, fraldinhas, sapatinhos, ursinhos e carrinhos de passeio, todos em versão miniatura trouxeram personalidade refletindo o meu momento de vida.



Todos esses enfeites foram adquiridos em lojas de lembrança de bebês da região da Rua 25 de Março, no Centro da Cidade de São Paulo, por preços bem interessantes e aí os enfeitei com lacinhos, brilhos e outros detalhes para deixá-los com a minha personalidade.

Além disso, também utilizei lembrancinhas que sobraram do chá de bebê e batizado do meu filho mais velho, algo bem pessoal e com memória afetiva que deixaram a Árvore ainda mais personalizada.


Para arrematar, também utilizei uma bonita fita larga na cor prata que contornou todo a Árvore, além de muitos piscas de led na cor azul.
Tudo pode se transformar num “tema” para sua decoração Natalina. 

Use sua criatividade porque o importante é fazer as coisas com amor e ser feliz!!!

Um lindo Natal para todos!

Drica Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...