segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ACAMPAMENTO DE FÉRIAS





Finalmente chegaram as férias de verão e muitos pais já começam a se programar, buscando atividades e experiências saudáveis para seus filhos.

Acampamentos de Férias garantem dias inesquecíveis para crianças e jovens e muita tranqüilidade e segurança para nós pais.


Muitas crianças que moram em grandes cidades ficam sobrecarregadas com o acúmulo de atividades do dia-a-dia. Escola, deveres de casa, provas, pressões sociais dos amiguinhos (estar na moda, sentir-se parte do grupo, etc.) são alguns fatores que podem deixá-las física e mentalmente estressadas. Nas férias, os jovens e as crianças precisam, assim como os pais, descansar e sair da rotina.

Uma ótima sugestão são os acampamentos de férias, e o Acampamento Monjolinho pode ser uma opção como foi para os meus filhos que desde pequenos fazem parte da mesma turma.

O programa é realizado pela EQUIPE DE AMIGOS, um grupo de monitores especializados em atividades esportivas, recreativas, culturais e sociais.

O objetivo do acampamento é possibilitar que as crianças e os jovens vivenciem valores, como o trabalho em grupo, o respeito mútuo e a convivência partilhada; tudo através do lazer, do esporte, da cultura e do contato com a natureza.

Além disso, um programa de educação ambiental é feito para que os acampantes assimilem a importância de que os seus atos e hábitos são determinantes para o futuro do nosso planeta.

Neste verão, a temporada da EQUIPE DE AMIGOS, será de 10 a 17 de janeiro.


Silvia P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...