terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Unhas Detox.

 A química do esmalte, removedor e de outros produtos pode danificar as unhas, que precisam se submeter a procedimentos desintoxicantes. E se você esta achando que estou falando de alguma novidade está enganada, a verdade é que nossas manicures sempre nos pedem para ficarmos dois ou três dias sem esmalte, e este é o primeiro passo para promover a limpeza e tirar as impurezas deixadas pelo excesso de uso dos nossos amados esmaltes.
Heloisahellena
Muitos recomendam que se faça a cada 15 dias, eu faço uma vez por mês e nem sempre fico uma semana sem esmalte, acho que dois dias são o suficiente.
Eu uso produtos da Mary Kay, já usei outros, mas confesso que para as mãos ainda são meus preferidos.
Retire o esmalte e lixe as unhas como gosta. Um bom truque para retirar esmalte escuro é passar óleo secante antes...
Depois use uma lixa própria para a parte superior das unhas, lixe com delicadeza.
Passe um hidratante intensivo ou óleo de sua preferência e massageie bem as cutículas, lave bem as mãos para retirar o produto.
Use um esfoliante nas mãos ainda molhadas, massageie com cuidado, enxague e seque as mãos, finalize com um hidratante com FPS, e o mais importante, tente ficar ao menos dois dias sem esmalte e base.
Minha dica é aproveitar esta época pré-festa para dar um descanso para unhas, já que todas nós queremos passar o natal com as unhas lindas.
                                                         by HH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...