sábado, 24 de janeiro de 2015

PARABÉNS SÃO PAULO PELOS 461 ANOS DE EXISTÊNCIA

Dia 25 de janeiro de 2015 a cidade de São Paulo comemora seus 461 anos de existência, uma cidade grande e diversificada.





São Paulo é a maior cidade da América Latina e concentra variadas culturas divididas em bairros muito simpáticos e com características próprias. Uma boa pizza no Bixiga, um temaki na Liberdade ou uma deliciosa esfiha perto da 25 de março.
É uma cidade recheada de atrações, museus, cinemas, teatros, parques, comércio variado, feiras, estádios de futebol, restaurantes maravilhosos, bares muito animados, shoppings e muito mais. Não existe nada que você| não encontre em São Paulo.
 
                                   

Essa mistura encantadora faz com que a cidade atraia pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, muitos turistas que vem a passeio acabam se apaixonando por São Paulo e decidindo morar aqui, é uma cidade de portas abertas. As pessoas podem se  programar para passear por aqui nos 365 dias do ano e mesmo assim não verão tudo o que a cidade pode oferecer. Vejam alguns números curiosos:
 
-Segundo o IBGE, a população do município de São Paulo é de 10.886.518 habitantes. Mas se considerarmos os  municípios que circundam a capital, a população chega a aproximadamente 19 milhões de habitantes.
 
- 12.500 restaurantes variados e mais de 6000 pizzarias
- 50 shoppings
- 205 hospitais
- 106 teatros
- 7 casas de show
- 110 museus
- 4408 praças
- 888 feiras livres de rua
- 282 salas de cinema
- 5000 pet shops
- 146 bibliotecas e muito mais
  




Esses são apenas alguns números para ilustrar o quanto a cidade é grande e se  passearmos um pouco podemos encontrar muitas construções por todos os cantos , prédios, casas, comércio, obras do metrô, corredores de ônibus, avenidas etc...A cidade não para de crescer!
Viver em São Paulo é ter todas as possibilidades em um só lugar, conseguir trabalhar, estudar, se divertir com os amigos, passear com a família e até relaxar.


A cidade ainda precisa  de muitos investimentos, pois muitos bairros tem muitos problemas, mas precisamos acreditar que sempre será tempo das coisas melhorarem, por isso hoje desejamos  PARABÉNS a cidade de São Paulo e que ela possa cada vez mais acolher as pessoas que vivem aqui e garantir o bem estar de todos sem distinção.
 
 


Café com amigas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...