domingo, 4 de janeiro de 2015

REIKI- O TRATAMENTO

Reiki é uma terapia completa, quem já teve a oportunidade de passar por isso com certeza poderá afirmar o quanto se sentiu bem após uma sessão de Reiki.


 

Pessoas estressadas, cansadas, e desanimadas notam a diferença na hora, você nunca sairá de uma aplicação de Reiki e se sentir mal, se isso ocorrer não foi Reiki que você recebeu. Existem diversas posições que podem ajudar a tratar problemas crônicos, como tenção, dores de cabeça, cólicas menstruais etc...
Isso ocorre porque durante uma seção de Reiki o paciente entra em um estado total de relaxamento, muitas vezes dorme durante a aplicação e nem percebe que o tempo passou. Como sempre, oriento as pessoas a procurar um médico antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, pois apenas esse profissional pode ajudar a descobrir o seu problema, após isso as terapias naturais existem para complementar e trazer bem estar.
Pessoas doentes e que estão passando por um momento delicado podem ser tratadas com Reiki, pois a terapia ajuda a trazer alívio e equilíbrio. Alguns hospitais em São Paulo já tem disponível esse tipo de atendimento, inclusive na rede pública.
Muitas vezes o tratamento se inicia quando o paciente está bem debilitado, a melhora é notada logo após o término da sessão. Pessoas que estão em tratamento de algum tipo de câncer e precisam se submeter a sessões de quimioterapia são os que mais respondem a terapia, pois se sentem mais energizadas e animadas. Reiki traz harmonia.


 

A posição do Reiki na glândula Timo é muito importante, pois o Timo para as terapias naturais é vital.
Ela atua no sistema imunológico do organismo, ajuda nos tratamentos de câncer, e ajuda a equilibrar as emoções, stress etc...
O Timo se localiza bem no meio do nosso tórax, (chacra cardíaco).Geralmente quando um terapeuta Reiki aplica a energia nessa região o paciente costuma ter muita sensibilidade, é como se abríssemos uma porta, pois essa posição traz bem estar imediato, traz colo.
Para energizar essa glândula pode-se dar pequenas batidinhas com as pontas dos dedos,dessa forma é como se estivéssemos acordando a glândula e fazendo com que ela fique ativada. 
Para saber mais sobre os hospitais que estão oferecendo Reiki, entrem nos sites abaixo, é muito interessante.
 
 
 
 
 
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...