Chá de Bebê




A primeira coisa quando decidi fazer o chá de bebê foi pensar em um tema de mesa, este seria usado desde o convite até as lembrancinhas.

Acabei escolhendo o Tema de Ursos Marinheiros”, e a partir dai comecei a providenciar as outras coisas.

Escolhi o local, data e optei em chamar somente as mulheres para ter uma agradável tarde com minhas amigas, tias, primas, vó, mãe, irmã, cunhadas e sogra.

Com a indicação da Andrea, contratei um buffet especializado em chás de bebê, lingerie e cozinha, parte da decoração, aluguei com buffet, mas providenciei algumas coisas para ficar personalizado e ficar com a minha cara.

Então providenciei tags para colocar nos doces, garrafinhas de água, copinho de brigadeiro enfeitados com adesivos e botões, ou seja, acabei investindo em lembrancinhas e na parte de             papelaria, mandei fazer também o nome do Joaquim em cartonagem para por na mesa.

Dei como lembrancinhas uma caixinha de madeira pintada com docinhos dentro.


Providenciei tudo seguindo o tema inicial, desde a elaboração do convite até as lembrancinhas.

Fiz uma lista do que ainda não tinha na Alô Bebê, assim facilitou, pois todas as pessoas perguntavam o que eu estava precisando.

Foi uma tarde muito gostosa com pessoas muito especiais, fiquei muito feliz em organizar tudo e passar esse momento com as pessoas que amo.


Esse é um momento de celebrar e curtir um pouco a gravidez, por isso recomendo as futuras mamães fazerem uma reunião para celebrar a chegada do novo membro da família.

Abaixo segue um checkin list do que providenciar :



. Data, local e hora do evento

. Convite

. Decoração

. Mesa ,toalhas, cadeiras

. Arranjos

.Lembrancinhas

.Comes e bebes

. Se você for fazer brincadeiras durante o chá deverá se organizar e ou pedir para uma amiga te ajudar.

Um beijo

Drica Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas