Resenha - Só tenho olhos para você.

SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ- Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Na historia anterior, Sophie deixa claro que tem um plano em mente, fazer Jake notar que ela existe e depois desprezá-lo. Ela é apaixonada por ele desde criança e ele é o melhor amigo de seus irmãos, mas parece nunca tê-la notado como algo mais do que uma irmã. Agora, aos 25 anos, ela quer mostrar que cresceu e que não é mais uma garotinha. Decide aproveitar sua participação na organização do casamento de seu irmão Chase, para provar isso e ainda se aproximar de Jake.
Tudo acontece conforme o planejado. E quando chega o dia do casamento ela, que é uma das damas, está maravilhosa com sua roupa, cabelo e maquiagem, é impossível não nota-lá. Todos ficam intrigados com sua mudança de visual, achando que ela foi convencida pela maquiadora e cabeleireira a usar algo que não tem nada com sua personalidade, mas era exatamente esta a intenção da nossa querida Boazinha. Ela está como gostaria, e não vai se esconder como sempre fez.
Jake perde instantaneamente seus sentidos quando vê a linda Sophie a sua frente, e tudo que ele tentou reprimir ao longos desses anos cai diante de seus olhos. Ele sempre colocou em primeiro lugar o respeito pela família que lhe acolheu e fez dele um membro da família Sullivan. Mas como desviar os olhos daquela mulher incrível?
Ele luta contra essa atração não só por ser tratado como um Sullivan, mas por achar que não merece Sophie e que ela precisa de um cara inteligente, que esteja a sua altura, e ele acha que não é este cara.  Ele é o cafajeste que está cada dia com uma mulher e que não tem nada de inteligente. A auto-estima de Jake não é tão boa assim, apesar de ser um gato  bem sucedido, ele tem questões mal resolvidas consigo mesmo.
Sophie vai a luta e consegue atingir seu objetivo, que é experimentar um pouco deste homem com quem ela sonha desde sempre.
Jake tenta fugir ao descobrir que não pode mais fingir que não a ama, ele não sabe como vai resolver isso diante da família Sullivan e espera que Sophia tenha se arrependido da noite que passou com ele.
Ahhh, e essa é só uma pontinha de tudo o que acontece nesse livro. É uma linda história de amor. Quem não nunca conheceu um casal que se gosta desde a infância e que só depois de muitos anos se entregaram um para o outro¿ Não tem como não gostar. E o final é... Bem, vocês vão ter que ler para descobrir.
O próximo protagonista será o Zach, o mais lindo dos Sullivans. E já posso adiantar que a história dele é de tirar o fôlego.
                                                    Boa leitura HH

Comentários

Postagens mais visitadas