segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha - Por um momento apenas.

Por um momento apenas - Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Definitivamente os homens da família Sullivan são apaixonantes. Quando eu penso que já estou totalmente apaixonada por um personagem, vem outro e me leva a outro nível de admiração.

Marcus Sullivan, é o irmão mais velho, que desde a morte do pai, ajudou a mãe a cuidar de tudo, especialmente de seus irmãos. Agora com todos já crescidos e encaminhados, ele dedica todo o seu tempo à vinícola Sullivan. Mas antes da festa de noivado de Chase e Chloe, ele passa  por uma situação amorosa um tanto desconcertante, se pode dizer assim. Então, decide que aquela noite seria a noite de desforra. E ao sair da festa do irmão, vai para uma boate na cidade em busca de uma aventura sexual.

Nicole Harding, mais conhecida como Nick, é uma estrela pop em ascensão, suas músicas são as mais escutadas e a mídia não a deixa por nem um minuto. Mas a verdade é que, Nicole não é aquela garota baladeira como a mídia a pinta. Muito pelo contrário, ela só quer ficar em seu canto e cantar suas músicas. E em um momento de impulsividade, ela decida fazer jus à fama e vai para uma noitada da qual a mídia tanto fala que ela adora.

Marcus olhava para todos os lados à caça da mulher que seria a tal. Até que Nicole entra pela porta e todos os olhos se voltam para ela, inclusive os dele. E então, Nicole o vê e sem pensar duas vezes segue em sua direção.

O detalhe, é que Marcus não a reconheceu, apesar de Lori, uma de suas irmãs caçula, ser a coreógrafa contratada de Nick para a gravação de um clipe, mas mesmo assim a identidade dela passa desapercebida. E é inegável a atração magnética que eles exercem um no outro. Depois de relutar contra o bom senso, Nick decide finalmente seguir com o plano e curtir uma noite diferente. E tudo leva ao desfeche que os dois queriam. Mas antes mesmo do primeiro beijo, Nicole pega no sono no colo de Marcus.

No dia seguinte, apesar de ela dizer que ficaria por uns dias na cidade, Marcus está decidido a não encontrá-la, por achar que ela é nova demais pra ele. O que ele não esperava era uma conspiração do destino, Marcus acaba indo assistir a um ensaio de sua irmã Lori e dá de cara com Nicole, descobrindo assim sua identidade.

Como nenhum dos dois consegue negar a atração e as faíscas, ambos decidem dar mais uma chance àquela noite fatídica na qual ela caiu no sono. Mas desta vez o resultado foi explosivo. Mesmo assim os dois deixam bem claro um para o outro que é apenas sexo.

Quando ele a vê cercada por seus lindos irmãos, que sem saber que os dois já se conhecem, e muito, estão flertando descaradamente com sua gatinha, Marcus se vê em um momento de desespero. Ele tem que fazer alguma coisa e rápido.

Eu adorei a historia de Marcus e Nicole, mas devo confessar que foi ótimo saber um pouco mais sobre o clã Sullivan, eles são todos adoráveis, claro que sem deixar de lado as briguinhas entre irmãos.
Assim como no livro de Chase e Chloe, os dois se apaixonam rapidamente. E como não podia deixar de ser, Bella Andre nos encanta com mais uma aula de sedução e amor. Não tem como não se apaixonar por este casal, e a cada livro pela família toda. Até a próxima!




                                                                                                           by HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...