quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resenha - Não posso me apaixonar.

NÃO POSSO ME APAIXONAR- Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Não posso me Apaixonar é terceiro volume da série os Sullivans, de Bella Andre. Após nos apresentar as histórias de dois dos irmãos Sullivans, Chase e Marcus, a autora nos apresenta Gabe, um bombeiro que não tem medo de se queimar, mas não quer encarar o amor.

Gabe tem 28 anos de idade, é um bombeiro lindo e sexy que, após ter tido diversas experiências com resultados negativos, cria o lema de não se envolver com nenhuma vítima de incêndio, mantendo distância entre a sua vida pessoal e profissional. Durante um dos seus trabalhos, ele acaba resgatando Megan e sua filha Summer, e foi neste momento que ele se surpreendeu com o olhar de Megan, que não saiu mais dos seus pensamentos.
Megan perde seu marido precocemente em um acidente de avião, depois disso jurou que nunca mais iria se envolver com um homem que tivesse uma profissão arriscada, pois não aguentaria ver a sua filha sofrer com a falta de uma figura paterna.  O que ela não esperava era viver uma situação de risco e se sentir fortemente atraída pelo homem que não só salvou sua vida, mas também a de sua filha. Mas será que vale a pena quebrar uma promessa com base na intuição e nos sentimentos?
Adorei o desenrolar da historia, Megan é uma mãe cuidadosa e está sempre pensando no melhor para sua filha, mas sem se esquecer de que é uma mulher jovem e que merece ter uma segunda chance no amor, e o jeito como Gabe olha para sua filha faz com que seu coração balance. Summer é a típica garotinha de sete anos, acha que sabe o que é melhor para sua mãe e resolve dar uma de cupido. Pode até parecer clichê, mas eu gostei da forma como acontece. Megan descobre que Sophie, uma amiga da época de faculdade é também uma das irmãs de Gabe, e acaba sendo convidada para a festa de natal da família Sullivan, conhecendo assim todos os irmãos (estou amando estes encontros da família Sullivan e seus convidados), mais uma vez, os irmãos solteiros ficam de olho na convidada, que neste caso é Megan, e Gabe tem que se segurar, já que ainda não sabe o que vai acontecer com esta atração.
Summer, sua filha também cai de amores pelo bombeiro que heroicamente salvou sua vida do incêndio. Ela consegue armar um bom plano para que sua mãe e seu herói se encontrem novamente, (com uma ajudinha anônima) e mesmo que Gabe e Megan já tenham decido que não devem se envolver, a paixão entre eles fica cada vez mais difícil de ser controlada.
A historia é encantadora, acho que o fato de ter uma criança envolvida deixa os acontecimentos mais leves e divertidos, sem deixar a famosa sedução que Bella tanto gosta de lado. Outro detalhe que está me deixando feliz nos livros de Bella são as festas da família, é uma delicia poder ler um pouco mais sobre os personagens que já conhecemos e saber um pouco dos próximos também. Neste livro Sophie ganha mais destaque, ela será a próxima protagonista da série, e já vou adiantando a vocês, a história dela é fofa.

Boa leitura! HH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...