quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha - Um olhar de amor.

Um Olhar de Amor - Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro da série “Os Sullivans” – escrita por Bella Andre. O primeiro livro que li foi “Quero ser seu”, que é o sexto livro da série. Foi uma amiga quem me emprestou, gostei tanto que logo comprei todos, e continuo comprando já que a autora resolveu continuar a saga da família. E que família! São todos pra lá de bonitos.
Cada livro da série conta a história de um membro da família Sullivan, sendo assim não é preciso ler na ordem em que foram publicados.
Gostei da narrativa de Bella, que me fisgou logo nos primeiros capítulos. A cada capítulo temos a visão de Chloe, em seguida temos a de Chase, o que o torna o livro ainda mais dinâmico e fácil de ler. Ele te prende do começo ao fim, eu não sentia vontade de largar até chegar ao final. A história passa a ser desenvolvida a partir do momento em que Chase encontra Chloe na beira da estrada com seu carro quebrado, e a química entre eles é impossível de se negar logo no primeiro contato.
Chloe Peterson vive um conflito muito grande, pois acabou de passar por uma situação delicada quando se descobre atraída por Chase, e simplesmente não sabe como lidar com tudo isso. Ao longo do livro a personagem somente foi crescendo: no começo era frágil, delicada e com autoestima baixa, mas depois foi se tornando mais forte e decidida, não deixando ninguém passar por cima dela. Quando ela realmente se decidiu pelo que queria foi maravilhoso.
Chase Sullivan é um fotógrafo bem sucedido e um homem que toda mulher deseja, impossível não se apaixonar por ele logo com seu primeiro sorriso. Vindo de uma família com oito irmãos, sendo as caçulas mulheres, ele é acima de tudo protetor. Ele luta pelo que quer, nesse caso pela Chloe, mostrando que pode ser tudo aquilo que ela precisa e deseja, mesmo que ainda não saiba disso. Lindo, rico, sedutor e, como a própria Chloe o define, “Sr. Gostosão”. Não tem nada melhor do que um homem apaixonado disposto a tudo.
O livro é de tema adulto e tem cenas bem quentes, mas tem também muito romance. A história é envolvente e agradável, é gostoso ler um livro que mostra este lado romântico e protetor dos homens, nos faz querer encontrar um amor assim, e eu sei que existem muitos deles espalhados por ai. Durante toda história a autora nos deixa curiosas, em vários momentos Choe pergunta a Chase sobre sua família, e como foi crescer com tantos irmãos, isso nos deixa com vontade de ler os próximos livros da série, e posso garantir que vale a pena.

                                 Boa leitura HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Bolo de Capuccino sem glúten e sem lactose.

Olá esta é a nova versão do meu famoso bolo de capuccino, Já faz alguns anos que eu comecei tirar o glúten da minha alimentação, a princípio...